Camisola de Futebol Rússia da FIFA 2018

A Rússia como anftrião da Copa do Mundo 2018, sem dúvida diretio entra Fase de grupos e é distribuídas grupo A. E sua fornecedora adidas lançou nova camisola de futebol Rússia para Mundial 2018, muito cedo. Este artigo, vamos descobrir esta camisola :

Esta camisola inspirada na camisola clássio 1988 – Esta é a última vez que a camisola de futebol russa ganhou campeão da partida do mundial, esta é símbolo vitória. Ainda mantém usado vermelho tradicional com detalhe branco, este é tons tradicional da Rússia. Também juntou muito elemnto novo e, combina design retro e inovação, mostra cultura tradicional da Rússia.

Possui gola V em branco e tira bandeira russa na trás da gola, mas no dentro da gola tem mais detalhe. É substrato tricolor branco, azul e vermelho, e águia do duas cabeça, número 2018 e ainda tem slogan “Вместе К Победе”. Estes representam imagem nacional da Rússia e enfatize a unidade e a vitória.

No direito do peito tem escudo da seleção que orgulho seu equipe, e outro lado é logo da adidas em branco. E nos ombros têm as três linhas adidas tradicionais em branco.

As mangas até ans laterais do corpo tem uma fita clássio em branco, é mesma com camisola 1988.

O equipamento de principal é constituída por camisola vermelho, calções brancos e meias vermelhos. Na frente das meias tem palavra “Росси́я”, e tem linhas em brancos e azuis que símbolo cor da bandeira nacional.

Esta camisola tem modelagem ligeiramente mais folgada e é feita com o tecido Climalite para eliminar suor da pele. Também é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes.

Nova camisola de futebol Espanha Mundial 2018

A camisola de futebol Espanha 1994 – na história da equipe espanhola uma das camisas mais famosas. Em 1994, o duelo entre a Espanha e a Itália durante as quartas de final do campeonato de futebol mais prestigiado do mundo acrescentou um novo e colorido capítulo à forte rivalidade entre as duas nações. A camisola de futebol Espanha Mundial 2018, seu design sinpirada na esta camisola clássio.

Esta camisola 2018 possui uma modelagem justa, e ainda possui características ultrarrespiráveis que eliminam suor, a tecnologia Climachill mantém sua pele super-refrescada e seca no calor mais intenso.

Nova equipamento principal da Espanha para Copa do Mundo 2018 é constituída por camisola vermelho, calças azuis e meias pretos. Este é combinação tradicional da Espanha, por que ele é chamada “La Roja (A Vermelha)”.

Nas diretio laterais têm as três linhas dinâmicas pelo padrão de diamante vermelho, amarelo e azul, representa forte, velocidade e estilo de futebol da Espanha. Na direita da perna dos calças têm escudo da seleção Espanha para orgulho seu equipe, e nas laterais têm as três linhas tradicionais em amarelo, vermelho e azuis que respresenta bandeira da Espanha. Nas meias também têm detalhe cores da bandeira e na frente tem palarava “RFEF (Real Federación Española de Fútbol)”.

Possui gola careca canelada e tira bandeira na parte de trás da gola. Nos ombros têm as três linhas tradicionais da Adidas em amarelo, e no dentro do peito tem logo da Adidas em marelo e esquerdo do peito tem escudo da seleção Espanhola em vermelho e marelo.

“La Roja (A Vermelha)” está prestes a usar este jérsei em pé na próxima jornada da Copa do Mundo.