Camisola da Japão 2018 – Copa do Mundo

A seleção Japão já obteve calfissição da Copa do Mundo 2018, será a sexta fase final. O Japão confirmou seu status como um poder do futebol asiático. Depois, em 6 de Nov de 2017, Adidas e seleção Japanesa junto lançou nova camisola do Japão para Copa do mundo 2018.

Este vez, a nova camisola com “cor vencedora (cor da vitória)” como o tema, a moral é ganhar. O cor da camisola voltou o mais primitivo “japonês azul”, na cultura japonesa este azul profundo e profundo significa vitória. Na parte ferente da camisola tem as riscas verticais em branco, são inspirados no artesanato tradicional da técnica de costura Sashiko.

Nos ombros têm as três tradicionais riscas em brancos. Possui a gola V em azul mais escuro com detalhe uma risca em vermelho. No direito do peito é logo da Nike, esuqerdo do peito é novo escudo da seleção Japanesa, acima do topo de uma pequena bandeira japonesa é colocada.

A nova camisola da Japão é contituída por camisola azul, calções azuis e meias azuis. Nas meias tem as três riscas em brancos e tem palavra “JAPAN” nome do país em branco. Seja consistente com o estilo camisola.

Adidas aplicou pela primeira vez a tecnologia Climachill ao projeto de camisolas de futebol, a tecnologia Climachill utiliza fibras de refrigeração de titânio de graus zero e climachill fibra de resfriamentode última geração, com tecido de malha respirável para os jogadores proporcionarem máxima frescura e secura no jogo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *